Com a chegada do mês de agosto, se aproxima, também, o Dia dos Pais. Para os filhos não errarem na hora de providenciar os presentes, as lojas estão com promoções de mudança de coleção. Quem busca preço baixo também pode buscar o mimo na Ita Bazar, feira que reunirá mais de 150 marcas com descontos de até 80% nos preços. O evento acontece de 1º a 4 de agosto no Matrix Music Hall, em Cariacica. Segundo a organizadora, Priscila Caetano, a expectativa é de um público de mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de outlet. “O Dia dos Pais é uma data comemorativa muito importante no nosso calendário. Teremos ótimas ofertas pensando no público masculino, mas também não faltarão boas oportunidades para mulheres e crianças”, destacou.

Quer mais?

Que tal uma viagem? Se o seu pai não perde uma oportunidade de viajar e está sempre em busca de novos destinos, esta é uma boa chance de você presenteá-lo com uma viagem, com tudo pago. A consultora Carla Rattes afirma que os lugares preferidos dos homens são Grande Prêmio da Formula 1 de Interlagos, em São Paulo e a Oktoberfest, em Santa Catarina.

“Viajar é uma das principais realizações das pessoas, e com os pais não é diferente. As vezes eles abrem mão desse desejo em prol de um sonho do próprio filho. Então se agora o filho pode retribuir, e ir junto, será ainda mais especial”, diz.

O filho que adora se parecer com os pais, estão em alta as camisas “tal pai, tal filho”. “A tendência de usar roupas semelhantes começou através das mães, mas hoje em dia como os pais estão muito presentes na vida dos filhos, a mania se estendeu para eles também”, explica o diretor de marketing da marca capixaba, Origens, Rafael Miranda.

Ainda nessa pegada de moda, que tal um calçado? É fácil identificar um pai elegante porque ele está sempre bem vestido e faz de questão de sair de casa com sapatos novos. Tênis, sapato e sandálias são sempre boas pedidas para os homens.

 

Fonte: ES HOJE

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *