Modelos icônicos de Louis Vuitton, Versace e Chanel despontam entre homens nas passarelas, nas ruas e nas redes

Saillant/ divulgação Chanel

A mais nova onda entre homens fashionistas é a bolsa feminina. Não uma qualquer, mas preferencialmente as icônicas, como a Petite Malle da Louis Vuitton ou a Small Icon Shoulder Bag da Versace, que acompanhou uma grande parte dos looks masculinos de seu desfile do verão 2019.

O desfile do verão 2019 da Versace, em que boa parte dos looks masculinos era arrematado por um modelo de bolsa feminina icônico

O desfile do verão 2019 da Versace, em que boa parte dos looks masculinos era arrematado por um modelo de bolsa feminina icônico Foto: Valerio Mezzanotti/The New York Times

Outras que estão na mira da cobiça masculina são as Chanel 2.55 e Gabrielle, que tem Pharrel Williams como uma espécie de embaixador, estrelando uma campanha da peça. Nas ruas e nas redes, blogueiros de sucesso impulsionam a tendência. Entre eles, o espanhol Pelayo Díaz, dono de uma Lady Dior, e o brasileiro Kadu Dantas, com uma Petite Malle da Vuitton.

Outra marca a apostar no fundamento é a Prada. Na sua mais recente apresentação masculina, bolsas pequenas arrematavam vários dos looks esportivos mostrados em Milão. Será que a moda pega por também?

 

Modelo com a Small Icon Shoulder Bag, no mais recente desfile masculino da Versace

Modelo com a Small Icon Shoulder Bag, no mais recente desfile masculino da Versace

Foto: DANIEL DAL ZENNARO/ EFA/EPA

 

 

Fonte: Estadão

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *